plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SÃO FÉLIX DO XINGU

Polícia faz diligências pra prender homem que esfaqueou a ex

Messias Apolinário Batista, é acusado do assassinato de Elizete de Souza. O crime teria ocorrido no último domingo (7), na localidade conhecida como Vila Nova União em São Félix do Xingu

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Polícia faz diligências pra prender homem que esfaqueou a ex camera Messias Apolinário Batista está sendo procurado pelas polícias de São Félix do Xingu | Divulgação

As polícias Civil e Militar da cidade de São Félix do Xingu, no sul do Pará, buscam por informações que possam levar ao paradeiro de um homem, acusado de assassinar a golpes de faca a sua ex-companheira.

Messias Apolinário Batista, é acusado do assassinato de Elizete de Souza. De acordo com a Polícia Civil, o crime teria ocorrido no último domingo (7), na localidade conhecida como Vila Nova União, distante a cerca de 40 quilômetros do Distrito de Taboca, no município de São Félix do Xingu.

Veja também:

O crime teria sido presenciado por trabalhadores da fazenda onde o acusado trabalhava.

Logo após cometer o crime, o acusado fugiu do local, tomando rumo ignorado pela polícia que tenta a todo custo localizar e prender o feminicida.

Elizete de Souza não teve chances de defesa, a perdeu a vida com as facadas violentas do ex-companheiro
📷 Elizete de Souza não teve chances de defesa, a perdeu a vida com as facadas violentas do ex-companheiro |Divulgação

Agentes lotados na Delegacia de Polícia Civil do Distrito de Taboca fazem diligências pelas redondezas no intuído de localizar e prender o criminoso.

Uma equipe de policiais do 36° Batalhão de Polícia Militar de São Félix do Xingu, participam da operação que busca encontrar e prender o autor do bárbaro crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias