Um grave acidente na tarde desta sexta-feira (12), no Km 201 da BR-010, em Ipixuna do Pará, deixou quatro vítimas fatais, sendo três da mesma família.
O acidente, do tipo colisão traseira com engavetamento, envolveu três veículos: dois caminhões e um automóvel de passeio. Quatro pessoas morreram na hora e uma sofreu lesões graves.
Entre as vítimas estavam Antônio Carvalho, a esposa dele, Vânia e os dois filhos do casal, Isabela e Ricardo. O acidente ocorreu quando o automóvel onde estavam o diácono e sua família foi prensado após ser atingido por trás por um caminhão. O condutor do caminhão também veio a óbito na hora.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Vídeo: caminhão bitrem esmaga veículo e deixa dois mortos
- Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente no Pará
- Acidente resulta na morte de família inteira no Pará
COMO OCORREU O ACIDENTE
Segundo relatos, um caminhão estava parado na via, obedecendo a uma sinalização, e o automóvel que transportava a família parou logo atrás. Um segundo caminhão, ao colidir com o automóvel, provocou a tragédia ao prensar o carro entre os dois veículos pesados, resultando em um cenário devastador, com os veículos espremidos e várias pessoas presas às ferragens.
AS VÍTIMAS
Antônio Carvalho, seus dois filhos, Isabela Rodrigues e Ricardo Rodrigues, não resistiram aos ferimentos e morreram na hora. Já a sua esposa, Vânia, foi socorrida com vida e encaminhada ao Hospital Regional de Paragominas.
Segundo as informações, Vânia passou por uma cirurgia na noite desta sexta-feira (12) e seu estado de saúde é estável.
A paróquia Nossa Senhora Aparecida emitiu uma nota de falecimento lamentando a perda do diácono Antônio e de seus filhos.
Antônio, sua esposa e os filhos moravam em Rondon do Pará, no sudeste do estado.
VEJA VÍDEO ABAIXO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar