plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 34°
cotação atual R$


home
DETALHES CHOCANTES!

Mistério: corpo é encontrado carbonizado em Marabá

Corpo carbonizado encontrado em Marabá. Polícia investiga o crime e busca informações. Contato: (94) 3312-3350. Anonimato garantido.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Mistério: corpo é encontrado carbonizado em Marabá camera Corpo foi encontrado nos fundos de uma casa em Marabá, sudeste do estado | Reprodução

Um corpo carbonizado foi encontrado na tarde desta sexta-feira (12) nos fundos de uma residência em Marabá, no sudeste do estado. O cadáver foi localizado por uma pessoa que imediatamente acionou o 190 para informar a situação.

A Delegacia de Homicídios de Marabá foi notificada pelo Núcleo Integrado de Operações (NIOP) sobre o achado, ocorrido na Folha 34, Quadra 03, na Nova Marabá. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram partes de um corpo humano ainda em processo de carbonização, indicando que o crime foi recente.

Há suspeitas de que a vítima tenha sido queimada com arames e pneus, os quais foram encontrados também carbonizados junto aos restos mortais. No local, os moradores não foram capazes de fornecer detalhes sobre o ocorrido ou sobre a identidade da vítima.

Corpo foi removido para o IML onde passará por perícia
📷 Corpo foi removido para o IML onde passará por perícia |Ag. Pará

CONTEÚDO RELACIONADO:

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, onde passará por exames para esclarecer as circunstâncias da morte e determinar se trata de um adulto ou uma criança.

A Delegacia de Homicídios de Marabá está investigando o caso para tentar identificar a vítima, bem como as circunstâncias da morte e a autoria do crime. Quem tiver informações que possam ajudar na investigação pode entrar em contato pelo número (94) 3312-3350. O anonimato é garantido.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias