Uma ação policial que resultou na prisão em fragrante do suspeito identificado pelo prenome de Jeferson de 22 anos, aconteceu na madrugada da última sexta-feira (12), no momento em que a idosa de 72 anos estava sozinha na residência dela.
O crime aconteceu na comunidade Vila Rio Vermelho, conhecida também como “Gogó da Onça”, distante a cerca de 70 km da cidade de Xinguara, no sul do Pará, às margens da Rodovia BR-155.
Vizinhos ouviram gemidos vindos da casa da idosa e acionaram uma guarnição da Polícia Militar, que se dirigiu até a residência para averiguar o que estava acontecendo. No momento em que os policiais foram até a residência, um suspeito correu e entrou para dentro da casa.
Veja também:
- Descarga de 34 mil volts tira a vida de eletricista no Pará
- Protesto bloqueia BR-230 em Ponta de Pedras
- Vídeo: motorista atropela e mata motociclista em Marabá
Ao entrar na residência, os policiais encontraram a idosa sem as roupas deitada na cama e o homem que havia corrido para dentro da casa, deitado no chão do quarto onde a idosa se encontrava.
Ao ser interrogado pelos policiais, o homem confessou que havia praticado o abuso sexual com a idosa.
Enquanto a vítima era encaminhada para uma unidade de saúde do município para receber atendimento médico, o suspeito era conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, onde diante da materialidade e indícios suficientes, além da confissão do ato delituoso.
Jeferson foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável pelo delegado de plantão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar