plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EM REDENÇÃO

Pistoleiro executa “Índio”, que cai morto em quintal de casa

Dono da residência ouviu os tiros e percebeu que a vítima estava pulando seu quintal, caindo já morto no local.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Pistoleiro executa “Índio”, que cai morto em quintal de casa camera A guarnição foi até o local e encontrou o indivíduo conhecido pelo prenome de Alex , vulgo “Índio” caído no quintal da residência com perfurações de bala | Reprodução

O Setor Aripuanã considerada como área periférica da cidade de Redenção, no sul do Pará, foi palco de um crime de homicídio, ocorrido na madrugada desta terça-feira (16). Um homem conhecido pela alcunha de Índio foi morto a tiros na Avenida Plácido de Castro.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe do 7º BPM foi acionada por volta da 3h por um morador informando que um homem havia sido baleado e poderia estar morto no quintal de uma residência localizada na Rua Plácido Castro.

A guarnição foi até o local e encontrou o indivíduo conhecido pelo prenome de Alex , vulgo “Índio” caído no quintal da residência com perfurações de bala na altura das costas.

Veja também:

Para os policiais, o dono da residência disse que ouviu o barulho de três disparos de arma de fogo e quando olhou pela brecha da porta, visualizou o homem pulando o muro de sua residência e em seguida caiu as proximidades do lavatório de louças.

De acordo com informações levantadas pela reportagem, “Índio” possuía passagem pela polícia, era suspeito de integrar um bando formado por usuários de drogas que vem praticando arrombamentos em estabelecimentos comerciais e residências de Redenção.

A pergunta de curiosos que foram ao local presenciar o corpo do homem já sem vida era: será que “Índio” foi morto por acerto de contas com traficantes ou por algum justiceiro que resolveu fazer justiça com as próprias mãos?

Um questionamento que a Polícia Civil vai tentar responder através da investigação do crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias