plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MISTÉRIO NA CHURRASCARIA

Funcionários chegam para trabalhar e encontram homem morto

Funcionários de uma churrascaria em São Felix do Xingu, no sul do Pará, tomaram um susto quando chegaram para trabalhar nesta terça. Encontraram o corpo de um colega jogado com marca de corte no pescoço

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Funcionários chegam para trabalhar e encontram homem morto camera O homem foi identificado como Cristiano dos Santos, de 39 anos e era funcionário da churrascaria | Reprodução

A Polícia Civil da cidade de São Felix do Xingu, no sul do Pará, investiga um crime de homicídio envolto em mistério ocorrido dentro de uma churrascaria localizada no centro comercial da cidade.

A vítima foi encontrada morta com um corte na garganta na manhã desta quarta-feira (17), por funcionários que chegavam para a jornada de trabalho e se deparam com o corpo caído ao chão e com um corte na altura do pescoço. O homem foi identificado como Cristiano dos Santos, de 39 anos e era funcionário do local.

Veja também:

A Polícia Civil trabalha com a linha de investigação de que se trata de um crime de homicídio e tenta encontrar pistas que possam levar a identificação do autor ou autores do misterioso crime.

Equipes da Policia Militar e Polícia Civil estiveram no local, levantando informações que possam ajudar a identificar o autor e os motivos que resultaram na morte da vítima.

Uma equipe de policiais do 36º Batalhão de Polícia Militar de São Felix do Xingu, atua juntamente com agentes da Delegacia de Polícia Civil, no sentido de levantar informações e imagens de câmeras de circuitos internos de vigilância existentes nas proximidades de onde o crime foi cometido no objetivo de identificar o autor ou autores do homicídio.

O delegado José Carlos Rodrigues, chefe da Superintendência Regional de Polícia Civil do Alto Xingu, com sede na cidade de São Felix do Xingu, coordena a operação que visa elucidar o misterioso homicídio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias