Uma mulher grávida de 27 anos foi brutalmente assassinada em Novo Repartimento, no sudeste do Pará. A vítima, Izaine Solidade da Silva, apresentava um ferimento na cabeça. A Polícia Civil está investigando a motivação do crime, e o principal suspeito, Rafael da Silva de Jesus, já foi localizado e preso.
Izaine estava no sexto mês de gestação quando foi morta dentro de sua casa, localizada na Rua Buriti, no Bairro Vila Nova. Ela foi encontrada nua sobre uma cama, com um ferimento no ouvido. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí para exame de necropsia.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Mulher de 23 anos é executada a tiros em via pública
- Mulher é morta com tiros na cabeça e nas costas em Marabá
- Polícia Civil investiga assassinato de mulher em Marabá
Rafael, vizinho da vítima, foi o último a ser visto com ela durante uma bebedeira. Embora o horário exato da morte ainda não tenha sido determinado, a polícia acredita que o crime ocorreu durante a madrugada.
De acordo com a Polícia Civil, Rafael teria cometido o crime e fugido com a motocicleta e o celular de Izaine. Ele foi preso na noite de segunda-feira (15) por policiais militares e civis, no Distrito de Maracajá, a cerca de 60 quilômetros de Novo Repartimento. No momento da prisão, o suspeito confessou o crime e estava com a motocicleta da vítima. Rafael permanece preso e à disposição da justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar