Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (19) apontado como sendo o autor de disparos que feriram a perna de outro homem, logo cedo na manhã, também desta sexta. O caso aconteceu em Marabá no sudeste paraense.
De acordo com informações da guarnição policial, os agentes receberam a informação de uma possível tentativa de homicídio, que teria acontecido em um bar localizado no balneário Vavazão, em Marabá. Câmeras de segurança do bar registraram toda a ação.
Por volta das 5h40 da manhã, houve um princípio de discussão no em um bar conhecido como “Malévola”. Durante a discussão, Erinaldo Paiva de Araújo se afasta da situação, momento em que o homem identificado como Érico Patrício da Silva Pereira, começa a atirar em direção à vítima. A vítima foi atingida na perna, sendo levado para o Hospital Municipal de Marabá.
Veja também:
- Alerta: o que polícia encontrou vai te deixar sem palavras!
- Crime brutal: jovem desaparecida é encontrada morta!
- Homem é preso por ameaçar caminhoneiro com arma ilegal
De posse das informações, a guarnição da Polícia Militar foi atrás do acusado, fazendo diligências pela cidade atrás do homem que logo após o fato, se evadiu do local. Por volta das 14h50 desta sexta, a guarnição chegou a uma oficina localizada no bairro da Paz, onde o acusado trabalharia.
Chegando ao local, a polícia descobriu que Érico Patrício era sócio do empreendimento, e que teria pedido ao colega sócio, permissão para dormir em sua casa, no bairro Liberdade. Antes de se dirigir ao local, a polícia foi à casa do suspeito, e, tendo sido autorizada a entrada pelo amigo sócio, a PM entrou e encontrou em um quarto, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, e um cartucho deflagrado, possivelmente também de calibre 38.
Após realizar a apreensão desse armamento, a Polícia foi ao endereço indicado pelo sócio, e encontrou, dormindo, o acusado Érico Patrício da Silva Pereira, aparentemente ainda embriagado. Ele foi levado para a 21ª Seccional de Polícia, onde responderá pelo crime de tentativa de homicídio.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar