plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VEM ENTENDER ESSA HISTÓRIA

Homem convida mulher para lazer, desiste e ainda atira nela

Homem atira na direção da própria companheira após ter convidado ela para um momento de lazer e logo após desistir. Uma discussão se iniciou culminando com a ação de tentativa de feminicídio

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem convida mulher para lazer, desiste e ainda atira nela camera A espingarda com as munições foram apreendidas e levadas para a delegacia de Floresta do Araguaia no sul do Pará | Reprodução

Quatro mulheres são mortas por dia no Brasil, de acordo com o Anuário Brasileiro de Segurança Pública. Mais de 80% são mortas por ex ou atuais companheiros. O que mostra que as mulheres estão mais sujeitos ao perigo dentro da própria casa.

De acordo com informações do 22º Batalhão de Polícia Militar, divulgado na última quinta-feira, (18), um homem tentou matar a própria esposa em uma fazenda no município de Floresta do Araguaia, no Sul do Pará.

Veja também:

A mulher que conseguiu fugir relatou por meio de denúncia que o marido teria levado ela pra passear e após ele ter desistido do momento de lazer, iniciou-se uma discussão. O homem então torceu o braço da mulher, lesionou o polegar direito dela e tentou derrubá-la.

Logo em seguida, o homem pegou a espingarda e atirou na direção da vítima. Não tendo acertado, a mulher correu e se trancou no quarto com dois filhos e ligou para a Polícia.

A Polícia Militar foi até o local informado, mas homem fugiu com um dos filhos do casal e deixou para trás a espingarda e nove munições, incluindo a que foi deflagrada. Até o momento o indivíduo não foi encontrado.

A mulher foi levada para a Delegacia de Polícia Civil local com os filhos para prestar depoimento. Conforme os procedimentos legais, a arma de fogo e as munições foram apreendidas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias