Conflitos familiares podem ser extremamente desgastantes e, se não forem tratados adequadamente, podem acabar em tragédia. Na tarde deste domingo (21), no Bairro Bela Vista, em Marabá, no sudeste do Pará, uma mulher foi vítima de tentativa de homicídio. O autor do crime, Gabriel Carvalho Ferreira, foi preso em flagrante.
A Polícia Militar foi acionada após uma solicitação do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que pediu apoio em uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a ambulância levando a vítima, que havia sido atingida por disparos feitos pelo cunhado, utilizando uma espingarda de fabricação caseira.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Homem é preso por tentar matar mulher com golpes de foice
- PM prende homem que tentou matar a própria mãe a facadas
- Mulher é presa suspeita de envenenar os três irmãos
Após ser baleada, a mulher foi levada para outra residência no mesmo bairro para receber socorro. Ela relatou que estava na porta da casa do acusado quando tiveram uma discussão, momento em que foi alvejada.
O pai do acusado forneceu à polícia o nome e as características do filho. As buscas começaram imediatamente. Por volta das 22h, os militares retornaram ao local do crime, onde o acusado, ao avistar a viatura, tentou fugir pelo quintal, mas foi contido pela guarnição.
Gabriel informou aos policiais que havia descartado a arma do crime em uma área de mata próxima ao balneário do Vavazão, porém, após buscas, a arma não foi encontrada.
Ele foi levado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) pelo crime de tentativa de homicídio, com a tipificação de feminicídio, onde ficou à disposição da justiça. Gabriel Carvalho Ferreira já havia saindo preso por tráfico de drogas e que respondia ao processo em liberdade provisória.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar