A Polícia Civil de Tucumã, localizada no sul do Pará, identificou na tarde de segunda-feira (22) o corpo de uma mulher encontrado parcialmente queimado em uma estrada vicinal próxima à Vila do Cuca, na área rural do município.
Familiares confirmaram que a vítima é Meirrmane Castro de Souza, de 39 anos, residente na Vila do Cuca. Segundo relatos dos familiares, Meirrmane saiu de casa por volta das 15h de domingo e passou o restante da tarde em um bar na área urbana da cidade. A informação foi corroborada pela polícia, que teve acesso às imagens das câmeras de monitoramento do estabelecimento.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Mulher é morta com tiros na cabeça e nas costas em Marabá
- Mulher de 23 anos é executada a tiros em via pública
- Polícia Civil investiga assassinato de mulher em Marabá
Os familiares também informaram que Meirrmane sofria de depressão, o que pode ter contribuído para sua morte. Inicialmente, devido à baixa estatura da vítima, a polícia acreditou se tratar do corpo de uma adolescente.
Após a identificação, a família de Meirrmane optou por cancelar o encaminhamento do corpo para análise no Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, autorizando os procedimentos fúnebres.
A Polícia Civil de Tucumã continua investigando o caso, buscando esclarecer as circunstâncias da morte de Meirrmane Castro de Souza, que ainda permanece envolta em mistério.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar