Um grave acidente tirou a vida de um rapaz logo após um show que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (26), em São Félix do Xingu, no Sul do Pará. Um rapaz acabou sendo esmagado pelo ônibus da banda Forrózão Tropykália, conhecida nacionalmente, e que estava na cidade fazendo um show.
João dos Reis Oliveira Valentim morreu após ser esmagado pelo um ônibus da Forrózão Tropykália. O acidente ocorreu ao final do show da banda, na praia do Pedral. As circunstâncias do acidente fatal estão sendo investigadas pela Polícia Civil. A princípio, há pelo menos duas versões sobre a causa. O rapaz era de Conceição do Araguaia e deixa uma filha.
Há várias versões sobre o que exatamente teria ocorrido e todas estão sendo investigadas pela Polícia Civil. A banda lamentou a fatalidade.
Veja também:
- Descubra o que levou à prisão chocante na aldeia Xikrin!
- Chocante: homem encontrado morto após dia bebendo. Entenda!
- Molho de tomate contaminado: veja o que família encontrou!
No local do acidente, não foram encontradas testemunhas oculares de toda a dinâmica. Pelos relatos colhidos por policiais civis e militares, uma das versões é de que João Valentim teria ido urinar e acabou se desequilibrando, caindo para debaixo do ônibus.
A outra possibilidade é de que ele estaria dormindo debaixo do ônibus. As investigações estão em curso com a Polícia Civil de São Félix do Xingu, vinculada à Superintendência Regional do Alto Xingu.
A banda Forrózão Tropykália emitiu uma nota a respeito do acidente. Veja a nota, na íntegra:
“Lamentamos profundamente a morte do jovem João dos Reis Oliveira Valentim, na madrugada de hoje, 26 de julho, em São Félix do Xingu/PA.
O corpo do jovem foi colhido pelo nosso ônibus logo após o show realizado na cidade, a poucos metros do palco.
A causa da morte está sendo investigada pela Polícia Civil, ao que tudo indica o jovem foi jogado para baixo do ônibus já sem vida.
Nosso motorista e equipe de produção deram todo suporte e os devidos esclarecimentos as autoridades locais sobre o incidente.
Muito importante ressaltar que o ônibus estava estacionado em área ampla, bem perto do palco. Logo após deslocar o veículo para frente o motorista sentiu o impacto e já parou.
Estamos à disposição das autoridades para esclarecer o que for preciso e contribuir para elucidar todos os fatos.
Fica aqui mais uma vez nossa solidariedade, pedimos a Deus que conforte o coração da familiares e amigos!
Forrozão Tropykália”
Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso, podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar