Os assassinatos de jovens envolvidos com o tráfico de entorpecentes é mais comum do que se imagina no Brasil. Muitos desses crimes ocorrem em situações violentas e sem que a vítima tenha qualquer chance de defesa, o que piora a agonia e a aflição dos familiares e amigos.
Nesta última sexta-feira (26), um homem identificado como Daniel de Melo Lemes, de 24 anos, foi assassinado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta no meio da tarde.
O crime ocorreu próximo ao um campo de futebol, no setor Novo Araguaia, no município de Conceição do Araguaia, no sul do Pará.
Veja também:
- Suspeito de integrar facção é encontrado morto na BR-155
- Veja o vídeo exclusivo da apreensão chocante na BR-155!
- Ambulância capota ao levar paciente na BR-155 no sul do Pará
Segundo informações de testemunhas que estavam nas proximidades, dois homens numa motocicleta Pop 100 preta estavam aguardando a vítima no local, que ao chegar foi surpreendido quando um dos indivíduos sacou uma arma de fogo e atirou contra Daniel. Ele morreu no local.
O corpo foi deixado embaixo de uma motocicleta vermelha que era conduzida pela vítima.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada com 50 gramas de maconha prensada, o que aponta que o crime pode ter relação com o tráfico de entorpecentes.
Os indivíduos que assassinaram o homem fugiram do local e diligências foram feitas em busca dos suspeitos.
Também foram até a casa da vítima, onde foi encontrado mais porções de drogas e objetos como um caderno de anotação e balança de precisão comumente utilizadas no tráfico.
Comentar