plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CRIME CHOCANTE

Trio invade residência e assassina homem na frente da esposa

Investigação de homicídio em Parauapebas após homem ser morto com cinco tiros em casa. Polícia busca pistas e incentiva denúncias.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Trio invade residência e assassina homem na frente da esposa camera Luís Eduardo foi assassinado com cinco tiros | Reprodução

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil em Parauapebas, no sudeste do Pará, iniciou a investigação de mais um homicídio ocorrido na cidade. Luís Eduardo Nascimento Cruz, de 26 anos, foi brutalmente assassinado com cinco tiros na noite da última quarta-feira (14).

O crime aconteceu na Rua Arco Íris, no Bairro Nova Vida II. Segundo relatos da esposa da vítima, três homens armados invadiram a residência enquanto o casal dormia e atacaram Luís de forma inesperada. Sem dar qualquer chance de defesa, os criminosos dispararam pelo menos cinco vezes, atingindo Luís em todos os disparos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ele foi morto na casa dele por três homens que invadiram o local
📷 Ele foi morto na casa dele por três homens que invadiram o local |Reprodução

CONTEÚDO RELACIONADO:

A polícia recolheu quatro cápsulas de pistola calibre .40 espalhadas pelo chão da casa. Equipes da Divisão de Homicídios de Parauapebas foram acionadas para realizar os primeiros levantamentos, enquanto a polícia científica conduziu a perícia e a remoção do corpo da vítima.

A motivação do crime ainda é desconhecida, e as autoridades estão em busca de pistas que possam levar à identificação e captura dos responsáveis. A população é incentivada a colaborar, fornecendo informações através do Disque-denúncia 181.

Vale destacar que a vítima já possuía antecedentes criminais relacionados ao tráfico de drogas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias