A Polícia Civil aguarda o laudo conclusivo da Polícia Científica para dar prosseguimento às investigações que levaram a morte de Maria Leonice Passos de Melo, de 51 anos, no último domingo (18). Maria Leonice morreu enquanto fazia uma cirurgia em uma clínica de estética em Marabá no sudeste paraense.
De acordo com informações da Polícia Civil, a equipe plantonista tomou conhecimento via Núcleo Integrado de Operações (Niop), a respeito de um óbito que aconteceu no instituto cirúrgico, localizado no bairro Novo Horizonte, em Marabá.
Após o deslocamento da equipe plantonista, constatou-se que o fato ocorreu durante um procedimento estético cirúrgico realizado por médico.
Veja também:
- Vídeo: mulher invade academia e agride amante do marido
- Vídeo: jovem baleado morre após complicações em Marabá
- Vídeo: três crianças desaparecem de creche em Marabá
Segundo parentes, a vítima ficou mais de 10 horas na sala de cirurgia para a realização de uma lipoaspiração, mamoplastia e abdominoplastia. Ainda conforme a polícia, Maria apresentou reações adversas às intervenções cirúrgicas e, poucas horas depois, o óbito foi confirmado.
O corpo da vítima foi velado nesta segunda-feira (19), na casa da família, em Parauapebas.
A equipe de investigadores do plantão identificou todas as pessoas que participaram direta e indiretamente no procedimento médico, bem como testemunhas, por fim acompanhou o trabalho da perícia. O corpo da vítima deve ser sepultado na terça-feira (20), no cemitério público de Parauapebas.
Cirurgião responsável pelos procedimentos tem anos de experiência e é conhecido no Pará, com mais de 40 mil seguidores no Instagram. Antonio Márcio Nunes Alves tem registro ativo no Conselho Regional de Medicina do estado e registro de qualificação para atuar como cirurgião plástico.
Ele é dono de uma clínica na cidade de Marabá, onde Maria Leonice realizou as intervenções. Em nota, o CRM-PA informou que instaurou procedimento para apurar o ocorrido, mas que está em sigilo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar