A Polícia Militar em Marabá no sudeste paraense atendeu um caso de violência doméstica na noite desta terça-feira (20). O caso aconteceu em um residencial localizado no núcleo São Félix, onde um homem é acusado de bater na própria mãe, após ela reclamar dele estar espancando seu próprio filho, neto da senhora.
No complexo São Félix, residencial Magalhães, a guarnição da Polícia Militar composta pelo sargento Gily Vileneve e pelo soldado Igor atendeu a uma ocorrência de violência doméstica.
Veja também:
- Lúcifer mata 50 membros do PCC e tira vísceras das vítimas
- Vídeo: ônibus de turismo do Pará sofre acidente em Goiás
- Crime na madrugada: homem é pego após furto em supermercado
Era por volta das 20h desta terça-feira (21) quando os militares se deslocaram até a Rua dos Troncos. A vítima contou aos policiais que o filho dela lhe agrediu com socos que lhe atingiram a cabeça a ponto de sangrar bastante.
Toda essa confusão teve origem por a mulher que é avó, repreendeu o filho que estava espancando o neto. Ele não gostou e acabou sendo outra vítima do agressor.
O homem foi preso e conduzido até a Delegacia de Atendimento à Mulher onde ficou de ser autuado por violência doméstica e por ter espancado o próprio filho.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar