O Batalhão de Missões Especiais em Marabá no sudeste paraense prendeu um homem, suspeito de estar realizando entrega de drogas usando aplicativo de entregas de delivery. O fato aconteceu na Marabá Pioneira, na Vila Canaã, ou “Vila do Rato”, onde costumeiramente é conhecida pela atuação de traficantes.
De acordo com o sargento S. Rocha, ao realizar rondas na Marabá Pioneira, a equipe recebeu a informação que estava havendo entrega de entorpecente.
“Um motoqueiro que não quis se identificar viu um rapaz entrando com mochila e que a situação já era corriqueira”, disse. “Fomos até o local e nos deparamos com um rapaz em uma moto, com mochila nas costas e arremessando um produto estranho ao mato”, disse.
Veja também:
- Homem que matou ex-sogra é condenado a 23 anos de prisão
- Bombeiro morre após cair de 15 metros durante poda de árvore
- Pedreiro é preso acusado de violentar enteada de 13 anos
Nesse momento, o policial declarou que enquanto deixava o suspeito com outros agentes, foi até o mato verificar o objeto estranho e percebeu outro suspeito correndo. Ao resgatar o objeto e o abrir, identificou substância análoga a crack, com cerca de 29 pacotinhos.
“O motoqueiro disse que tinha ido entregar um objeto fruto de corrida, mas que não sabia o que era, e que, quando viu a viatura, se assustou e jogo o objeto de volta ao mato”, declarou.
O motoboy foi preso e encaminhado para a 21ª Seccional de Polícia Civil. Na delegacia, o homem disse que estava realizando entregas normalmente pela cidade, quando foi acionado via aplicativo para realizar uma entrega.
“E vi no aplicativo que a entrega era para a Cidade Nova, aceitei a corrida porque já ia mesmo pra lá”, disse. “Quando cheguei ao local, perguntei quem iria pagar a corrida, e me disseram que iriam pagar na entrega, e insisti, sim, mas ele quem? Quem vai pagar a corrida?”, disse ele reforçando que não tem nada a ver com a situação.
Foram apreendidos uma moto Honda placa QRJ-3H60 e 29 petecas de 40 gramas cada de substâncias semelhantes a Crack. (Com apoio de James Oliveira, da RBATV)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar