A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil iniciou a investigação sobre o assassinato de Karen Luana Pinheiro Lira, de 25 anos, ocorrido na noite da última sexta-feira (23) em Marabá, no sudeste do estado. Karen foi morta com tiros na cabeça enquanto estava em um canteiro em frente a uma agência bancária na Folha 32, Nova Marabá. A área é mal iluminada devido à presença de árvores.
Guarnições da Polícia Militar, que realizavam rondas nas proximidades, chegaram rapidamente ao local. "Nossa viatura, junto com a viatura do BME (Batalhão de Missões Especiais), chegou imediatamente ao local. Inclusive, avistamos o executor e iniciamos uma perseguição, mas, infelizmente, ele estava em uma moto vermelha e conseguiu escapar", relatou o tenente Silva Castro, da Polícia Militar.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Mulher é assassinada a tiros na madrugada em Marabá
- Polícia Civil investiga assassinato de mulher em Marabá
- Mulher de 23 anos é executada a tiros em via pública
Familiares de Karen informaram que a jovem havia saído para sacar dinheiro no banco, mas não souberam dizer se ela estava recebendo ameaças. Karen morava no residencial Tiradentes, em Morada Nova, e era mãe de dois filhos, um de cinco e outro de nove anos.
As câmeras de segurança instaladas na área devem auxiliar a polícia na identificação do autor do crime. As investigações continuam em andamento. (Com informações James Oliveira/ RBATV)