plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
O QUE AS CÂMERAS REVELAM?

Vídeo: mulher é brutalmente assassinada em Marabá: entenda!

Polícia investiga assassinato de Karen Luana em Marabá. Ela foi morta a tiros na cabeça em área mal iluminada. Câmeras podem ajudar na identificação do autor.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: mulher é brutalmente assassinada em Marabá: entenda! camera Karen Luana foi morta a tiros na noite da última sexta-feira (23) | Reprodução

A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil iniciou a investigação sobre o assassinato de Karen Luana Pinheiro Lira, de 25 anos, ocorrido na noite da última sexta-feira (23) em Marabá, no sudeste do estado. Karen foi morta com tiros na cabeça enquanto estava em um canteiro em frente a uma agência bancária na Folha 32, Nova Marabá. A área é mal iluminada devido à presença de árvores.

Guarnições da Polícia Militar, que realizavam rondas nas proximidades, chegaram rapidamente ao local. "Nossa viatura, junto com a viatura do BME (Batalhão de Missões Especiais), chegou imediatamente ao local. Inclusive, avistamos o executor e iniciamos uma perseguição, mas, infelizmente, ele estava em uma moto vermelha e conseguiu escapar", relatou o tenente Silva Castro, da Polícia Militar.

Ela foi morta com tiros na cabeça
📷 Ela foi morta com tiros na cabeça |Reprodução

CONTEÚDO RELACIONADO:

Familiares de Karen informaram que a jovem havia saído para sacar dinheiro no banco, mas não souberam dizer se ela estava recebendo ameaças. Karen morava no residencial Tiradentes, em Morada Nova, e era mãe de dois filhos, um de cinco e outro de nove anos.

As câmeras de segurança instaladas na área devem auxiliar a polícia na identificação do autor do crime. As investigações continuam em andamento. (Com informações James Oliveira/ RBATV)

ASSISTA AO VÍDEO!

Alessandra Gonçalves

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias