plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
EMBOSCADA

Pistoleiros executam idoso em vicinal de zona rural no Pará

O idoso, identificado como Vilmar Paulino de Queiroz, de 61 anos, foi morto em uma emboscada no distrito da Taboca, na zona rural de São Félix do Xingu

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Pistoleiros executam idoso em vicinal de zona rural no Pará camera Seu Vilmar, de 61 anos, foi vítima de um ataque a tiros quando passava pela vicinal Natanael. As motivações ainda estão sendo investigadas | Reprodução

Agentes do 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e policiais da delegacia de Polícia Civil de São Félix do Xingu, no sul do Pará, estão em diligência à procura de suspeitos que tiraram a vida de um idoso em uma vicinal na zona rural da localidade.

O idoso, identificado como Vilmar Paulino de Queiroz, de 61 anos, foi morto em uma emboscada no distrito da Taboca, na zona rural de São Félix do Xingu.

O ataque ocorreu no quilômetro 8 da vicinal Natanael, na noite do último sábado (24). Ele passava de moto e levou um tiro de cartucheira na cabeça, causando ferimentos também nas costas. Os policiais encontraram os projéteis que comprovaram o tipo de arma usada.

Veja também:

Não há indícios suficientes para atestar se ele foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), já que a moto dele não foi levada, mas possivelmente outros pertences sim. É o segundo crime semelhante ocorrido no distrito num período de 20 dias.

No último dia 5, Divaldo Evangelista Viana, 49 anos, foi assassinado com tiros na cabeça na mesma estrada vicinal.

De acordo com a polícia, populares ouviram cerca de sete disparos, sendo que vários destes atingiram o corpo do agricultor que morreu em cima da motocicleta. Divaldo foi alvejado com tiros de revolver calibre 32, na cabeça e na região do tórax.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso, podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181 ou pelo Disque Denúncia Sudeste do Pará pelo (94) 3312-3350. Não é necessário se identificar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias