plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
EM MARABÁ

Vídeo: incêndio destrói parte de loja de energia solar

Incêndio em loja de energia solar em Marabá causa danos materiais significativos, mas não há feridos. Causa pode ser curto-circuito; investigação em andamento.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: incêndio destrói parte de loja de energia solar camera Incêndio em loja na Folha 33, na Nova Marabá | Reprodução

No início da tarde desta quinta-feira (5), um incêndio de grandes proporções devastou uma loja de venda de equipamentos de energia solar, localizada na marginal da rodovia Transamazônica, na altura da Folha 33, na Nova Marabá. As chamas se espalharam rapidamente, mobilizando equipes do Corpo de Bombeiros para o local.

O fogo consumiu o telhado do estabelecimento, e testemunhas relataram que o incêndio começou na cozinha. A intensidade das chamas produziu uma densa fumaça preta, que pôde ser vista de vários pontos da cidade, causando preocupação entre os moradores e motoristas que passavam pelo local.

Proprietário acredita que o fogo tenha sido causado por um curto-circuito
📷 Proprietário acredita que o fogo tenha sido causado por um curto-circuito |Reprodução

CONTEÚDO RELACIONADO:

A cena também gerou pânico entre os empresários dos estabelecimentos vizinhos, temerosos de que o fogo se espalhasse e causasse danos aos seus comércios. Apesar da gravidade do incidente, não houve registro de feridos. No entanto, os danos materiais foram consideráveis e ainda estão sendo avaliados.

O proprietário da empresa acredita que o incêndio possa ter sido causado por um curto-circuito na rede elétrica. A causa exata, no entanto, ainda será investigada pelas autoridades competentes.

A matéria está em atualização.

ASSISTA AO VÍDEO!

DOL CARAJÁS
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias