A 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas no sudeste paraense está investigando um caso de violência sexual que aconteceu no município. Um homem teria atraído uma jovem de 18 anos para sua residência, embriagou e menina e a violentou dentro da piscina. O caso foi registrado nesta segunda-feira (9) na delegacia local.
A Polícia Militar prendeu, Dionatan de Sousa Sá, acusado de violência sexual contra uma jovem, com a ajuda de uma mulher identificada como Luara Vitória Maria dos Santos, que também recebeu voz de prisão.
O caso ocorreu na piscina do suspeito, na casa dele, na Rua Goitazes, Bairro Parque dos Carajás. O caso foi denunciado na 20ª Seccional de Polícia Civil pelo pai da vítima que, após ter sido violentada, o procurou e ambos foram à delegacia.
Veja também:
- Vídeo: homem é assassinado com vários tiros em Marabá
- Homem é suspeito de agredir a ex-companheira até a morte
- Vídeo: incêndio atinge reserva indígena Mãe Maria e fazenda
Em Boletim de Ocorrência, a jovem relatou que Luara, que dizia ser amiga dela, a convidou para irem à casa de um amigo, sem, no entanto, dizer o nome dele, onde passaram a ingerir bebidas alcoólicas, na área de lazer, ocasião em que, segundo declarou no BO a vítima, ela bebeu apenas uma dose de uísque com energético e pediu para ir ao banheiro.
Ao sair do banheiro, relata a jovem, Dionatan a jogou na piscina e a encostou na borda, onde cometeu a violência sexual, lhe tapando a boca com uma das mãos, embora ela pedisse que parasse de violentá-la, “pelo amor de Deus”. Tudo aconteceu sob o olhar da “amiga”, que nada fez para impedir o ato animalesco.
Depois de ter sido violentada, a vítima saiu e voltou para a casa, a pé, e ligou para o pai, relatando o crime do qual foi vítima. Ambos então foram à Polícia Civil, onde o crime foi denunciado.
O acusado e amiga da jovem foram presos suspeitos pelo crime e a Polícia segue investigando o caso. (Com informações de Zé Dudu)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar