plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE

Vídeo: polícia investiga assassinato de homem em Marabá

Homem em situação de vulnerabilidade é morto a tiros em Marabá. Polícia investiga o caso e pede ajuda da população para identificar os criminosos.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: polícia investiga assassinato de homem em Marabá camera Polícia investiga assassinato de Luan ocorrido na noite da última terça-feira (10) | Reprodução

Um homem em situação de vulnerabilidade social foi morto a tiros na noite da última terça-feira (10) em Marabá, no sudeste do Pará. A Polícia Civil está investigando o caso.

De acordo com informações policiais, Luan Wallece Ferreira Almeida, de 24 anos, caminhava por uma rua na Folha 20, bairro Nova Marabá, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram vários disparos. "Luan era usuário de drogas e vivia em situação de vulnerabilidade, morando na rua", informou o superintendente de Polícia Civil, delegado Vinícius Cardoso.

VEJA TAMBÉM:

Agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local para coletar informações preliminares. "A perícia foi realizada, e a polícia está trabalhando para elucidar o crime, descobrir a motivação e identificar os responsáveis", afirmou o delegado.

A polícia também apura o envolvimento da vítima em furtos na região e investiga seu histórico. A população pode colaborar com a investigação fornecendo informações que ajudem a identificar os criminosos.

"A colaboração da sociedade é extremamente importante. A população funciona como os olhos da polícia. Qualquer informação relevante sobre este crime ou sobre o paradeiro de pessoas procuradas pode ser repassada anonimamente pelo disque-denúncia 181, com garantia de sigilo absoluto", concluiu o delegado Vinícius Cardoso. (Com informações Elioenay Brasil da RBATV)

ASSISTA AO VÍDEO!

Alessandra Gonçalves
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias