Um trágico acidente de trânsito ocorrido no último sábado (14) resultou na morte de Iranildo de Sousa, mais conhecido como "Baxim do Peri", de 48 anos. Segundo relatos de testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 23h45, quando Iranildo trafegava pela rodovia PA-150, entre Goianésia do Pará e Jacundá. Ele teria perdido o controle do veículo, que capotou, causando sua morte imediata.
No veículo também estava Giziane Leal, que foi socorrida em estado grave e permanece internada no Hospital Regional de Tucuruí (HRT).
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Caminhão atropela e arrasta motociclista e carona na BR-230
- Vídeo: DJ e esposa morrem em acidente na Transamazônica
O corpo de Iranildo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí, e seu velório ocorreu na Assembleia de Deus – Templo Central. Amigos, familiares e membros da comunidade se reuniram para prestar suas últimas homenagens a "Baixim do Peri".
Nas redes sociais, a morte de Iranildo gerou grande comoção, com muitas manifestações de pesar. Ele era uma figura bastante conhecida e querida em Tucuruí, sempre lembrado por seu jeito amigável e sua ativa participação na vida da comunidade.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar