Em uma operação conjunta realizada no último sábado (14), forças de segurança de diferentes estados uniram esforços para capturar um homem acusado de ter cometido violência sexual contra uma criança no Pará. A ação envolveu a Polícia Civil do Estado do Pará, a Polícia Federal e a Polícia Militar do Mato Grosso.
A operação contou com a participação de diversas unidades, incluindo a 4ª Seccional da Cremação, a Superintendência Regional do Lago de Tucuruí, a 15ª Seccional Urbana de Tucuruí, o Núcleo de Apoio à Investigação de Tucuruí, a Delegacia de Polícia Federal em Barra do Garças-GCAP e o 5º Comando Regional da Polícia Militar do Mato Grosso.
Veja também:
- O que levou os moradores a bloquear a BR-222? Descubra!
- Choque elétrico mata mulher que tirava roupas da máquina
- Incêndio destrói quatro casas em Tucuruí no sudeste do Pará
O crime, que chocou a comunidade, foi cometido contra uma criança de sete anos no município de Cametá.
A denúncia partiu da própria vítima após uma palestra escolar sobre o tema, onde ela relatou que o crime foi cometido pelo namorado de sua tia.
Após o ocorrido, o suspeito fugiu para um destino desconhecido.
Com a emissão do mandado de prisão, uma investigação minuciosa foi conduzida pelas autoridades, resultando na localização e captura do acusado. O homem foi detido e agora está à disposição da justiça, aguardando os procedimentos legais. (Com as informações de Neto Alves de Tucuruí)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar