Um caso de família resultou na tentativa de estrangulamento de um homem contra uma mulher que é sua madrasta. O caso aconteceu nesta quarta-feira (18) em Parauapebas no sudeste paraense.
Um homem foi preso em flagrante pela Guarda Municipal após agredir e tentar estrangular a madrasta durante uma briga familiar na tarde desta quarta-feira (18), na Rua Tóquio, Bairro Novo Horizonte.
Veja também:
- Criança denuncia estuprador após assistir palestra em escola
- Polícia prende “Índio” por ter violentado criança de 6 anos
- Motorista de aplicativo é encontrado morto dentro do carro
De acordo com a Guarda Municipal, a vítima relatou que o enteado a agrediu fisicamente e tentou estrangulá-la após uma discussão. Vizinhos também ouviram os gritos e chamaram a polícia.
Ao chegar ao local, a guarnição encontrou a casa em desordem, com diversos móveis quebrados.
O suspeito, que apresentava sinais de embriaguez, alegou legítima defesa, afirmando que a madrasta iniciou a discussão e o agrediu verbalmente.
Ainda segundo a Guarda, os dois estavam visivelmente alcoolizados e o desentendimento familiar foi parar na delegacia de Polícia Civil.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar