Três homens acusados do desaparecimento e morte de dois adolescentes em fevereiro de 2023, no sudeste do Pará, foram condenados a mais de 100 anos de prisão, totalizando as penas. A decisão saiu em um julgamento realizado na última quarta-feira (18), em Parauapebas, cidade do sudeste paraense.
Luciano Ribeiro Nunes, conhecido como “Nego Ful”, recebeu a pena de 39 anos de prisão, enquanto Wanderson Coelho e Daniel Silva foram condenados a 33 e 34 anos, respectivamente.
As vítimas, Maycon Luan Alves Milhomens, de 15 anos, e Maylson Gomes Castro, de 14, ambos moradores do bairro Ipiriranga, desapareceram na manhã do dia 27 de fevereiro de 2023, após deixarem um bar, no bairro Vila Rica.
Veja também:
- Deolane movimentou milhões no jogo do bicho, segundo polícia
- Candidato é preso por enviar mais de 70 pessoas aos EUA
- Mulher vai à delegacia e descobre que estava desaparecida
Os corpos dos dois jovens foram encontrados no final da tarde do dia 28, em uma área de mata às margens do Rio Parauapebas, no bairro Montes Claros, no Complexo Vs-10.
De acordo com testemunhas, os adolescentes foram abordados por um veículo Gol prata após saírem de um carro por aplicativo. Eles foram levados à força pelos suspeitos. Os corpos apresentavam marcas de tiros na cabeça.
A Polícia Militar prendeu os três acusados, que confessaram o crime.
Segundo o delegado Melquisedeque, responsável pelas investigações, a motivação do duplo homicídio seria uma disputa entre facções criminosas, já que todos os envolvidos possuem ligação com grupos rivais.
O julgamento, que durou cerca de 10 horas e culminou em uma sentença que reflete a gravidade do crime e a necessidade de punição exemplar para os autores.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar