A Polícia de Santa Catarina no sul do país começa as investigações para tentar entender o que motivou a morte de uma dentista pelo próprio irmão. A dentista de 34 anos foi morta a facadas na casa da própria mãe, na tarde de quinta-feira (26), em Gravatal, no sul de Santa Catarina
Isabel Cristina Fernandes Martins teria sido morta pelo irmão, um homem de 39 anos. O caso foi registrado no bairro Pouso Alto. Ezequiel Martins fugiu para uma área de mata próxima ao local do crime e ainda não foi localizado, segundo informações da Polícia Militar de Santa Catarina.
Isabel e o irmão teriam discutido por causa de uma herança, segundo familiares. Parentes relataram em publicações nas redes sociais que a dentista havia ido ao local para visitar a mãe e levar um bolo de aniversário para ela.
Veja também:
- Menina cresce, vira policial e prende o assassino de seu pai
- Homem se esconde embaixo de lençol para tentar fugir da PM
- Descubra como a polícia prendeu um criminoso perigoso no PA!
A dentista tinha um consultório na cidade de Tubarão (SC). Em seu perfil no Instagram, ela dizia ser especialista em prótese dentária e implantodontia.
O velório de Isabel foi realizado hoje. Ele foi velada no Crematório e Memorial São Mateus, em Capivari de Baixo (SC).
Um inquérito foi aberto. Em nota, a Polícia Civil de Santa Catarina informou que demais detalhes da investigação não serão repassados para não atrapalhar o andamento das investigações.
Não foi possível localizar a defesa do suspeito. Ainda de acordo com a PM, o irmão da vítima tinha passagens policiais por maus-tratos contra animais, falsa comunicação de crime, dano, lesão corporal, ameaça e furto. O espaço fica aberto para manifestações.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar