plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CASO FOI EM PARAUAPEBAS

Homem tem ação violenta após surto e morre com cadeiradas

O homem entrou em uma loja de conveniência com uma faca e teve um “surto” atacando todo mundo, para tentar desarmá-lo, ele recebe várias cadeiradas e acabou morrendo

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem tem ação violenta após surto e morre com cadeiradas camera Com as “cadeiradas”, o homem caiu já desmaiado encostado na grade do estabelecimento | Reprodução

Um homem teve um surto, entrou em uma loja de conveniência e tentou ferir várias pessoas com uma faca na tarde desta sexta-feira (4) em Parauapebas no sudeste paraense. O homem ainda entrou em lutar corporal com várias outras pessoas, quando foi atingido por cadeiradas aplicadas por outro homem. Os impactos da cadeira foram tão fortes, que resultou na morte do homem surtado.

O home que entrou surtado com uma faca foi identificado como João Cardoso da Silva, de 55 anos de idade. A conveniência onde tudo aconteceu fica localizada na Rua F, no Bairro Cidade Nova.

De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas que estavam no local no momento do ocorrido relataram que João Cardoso chegou à conveniência armado com uma faca ameaçando os clientes e causando transtornos.

Veja também:

Ainda segundo as testemunhas, em determinado momento, houve uma luta corporal com algumas que estavam no local tentando tomar a faca do homem, até que um deles pegou uma cadeira e bateu com força na cabeça do homem várias vezes.

Com as “cadeiradas”, o homem caiu já desmaiado encostado na grade do estabelecimento.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas quando os técnicos chegaram, João Cardoso já estava sem vida.

Até o momento, o autor da pancada ainda não foi identificado. Com a confirmação do óbito, uma equipe de investigação da Polícia Civil foi acionada para iniciar a apuração do caso e o corpo foi removido pela Polícia Científica.

De acordo com amigos de João, ele estava enfrentando problema psicológicos graves.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias