plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem agride companheira, ameaça filhos e leva uma facada

O fato aconteceu em Curionópolis no sudeste paraense. Durante briga de casal, homem agride mulher com socos, ameaça os filhos e acaba levando uma facada no ombro

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem agride companheira, ameaça filhos e leva uma facada camera Fato aconteceu em Curionópolis na madrugada desta terça | Reprodução

Um caso de violência doméstica com possível crime de feminicídio foi registrado na madrugada desta terça-feira (8) no município de Curionópolis no sudeste paraense. Um homem agrediu a própria companheira, ameaçou agredir os filhos, crianças pequenas, e para se defender, mulher ataca o homem com uma faca.

A Policia Militar foi acionada durante a madrugada desta terça-feira (8) por um investigador da Polícia Civil que presenciou parte da briga do casal na Avenida Goiás, no Bairro da Paz.

O investigador relatou à PM que durante a confusão, a mulher teria desferido uma facada contra o marido. A guarnição policial agiu rápido e se direcionou ao local da denúncia.

Veja também:

Ao chegar, a mulher disse que tinha sido agredida pelo marido com socos e que ele ainda teria batido a cabeça dela contra uma parede.

Além das agressões, a mulher relatou que o homem tentou agredir os dois filhos dela, uma criança de um ano e nove meses e uma bebê de apenas três meses.

De acordo com a mulher, para defender os filhos ela pegou uma faca de cozinha e desferiu um golpe na altura do ombro direito do agressor.

O homem foi encontrado caído no chão do quarto do casal bastante ensanguentado e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada.

A mulher também foi encaminhada ao hospital por apresentar lesões no rosto, que ela afirma ser hematomas dos socos que recebeu, além de dores de cabeça por conta das batidas contra a parede e escoriações no joelho direito.

Após o atendimento médico, os dois foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil onde um boletim de ocorrência com base na Lei Maria da Penha foi registrado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias