plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MISTÉRIO

Pistoleiro executa jovem que estava namorando na calçada

O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (14) em Marabá no sudeste paraense. Jovem estava na calçada com namorada quando executor se aproximou e disparou contra a vítima que não teve reação

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Pistoleiro executa jovem que estava namorando na calçada camera A Polícia Militar foi ao local para averiguar a situação | Divulgação/4º BPM

Um atentado misterioso tirou a vida de um rapaz que estava em frente de uma residência com sua namorada no bairro central de Marabá no sudeste paraense. Um pistoleiro desconhecido se aproximou da vítima e efetuou vários disparos contra o jovem, na avenida Benjamim Constant na Marabá Pioneira.

De acordo com informações do 4º Batalhão de Polícia Militar de Marabá, era por volta das 23h desta quinta-feira (14), quando o Núcleo Integrado de Operações recebeu a informação de que havia acabado de acontecer baleamento na área.

Ao chegar ao local, a guarnição constatou o óbito da vítima identificada como Thalison Gabriel Silva Lima. Populares informaram que a vítima estaria com sua namorada no momento do ocorrido, esta identificada como Marília Gabriela Costa.

Veja também:

Ela informou à guarnição que estava sentada na calçada com a vítima quando o pistoleiro não identificado se aproximou. O acusado seria um homem negro, magro e que chegou logo atirando contra Thalison, ação que fez com que ela corresse pra dentro da residência.

Ao chegar ao local, a guarnição constatou o óbito da vítima identificada como Thalison Gabriel Silva Lima
📷 Ao chegar ao local, a guarnição constatou o óbito da vítima identificada como Thalison Gabriel Silva Lima |Divulgação/4º BPM

A perícia foi acionada e recolheu cartuchos da munição utilizada, assim como uma intacta, encontrada próximas ao corpo. O IML também foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima.

Diligências foram feitas na área a fim de procurar o suspeito, mas sem sucesso. A guarnição da PM deu apoio ao IML e a Divisão de Homicídios de Marabá abriu inquérito para apurar o caso.

Quaisquer informações que possam ajudar nas investigações assim como na identificação do pistoleiro, podem ser repassadas para o Disque Denúncia Sudeste do Pará (94) 3312-3350, ou pelo número 181, o anonimato é garantido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias