Acidentes envolvendo motocicletas são uma das principais causas de mortes e ferimentos graves no trânsito em todo o mundo, especialmente em países em desenvolvimento.
Na manhã do último domingo (15), um grave acidente foi registrado na BR-158, envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta modelo Honda 150. O motociclista, identificado como Gabriel Fernandes, residente do município de Redenção, no sul do Pará, sofreu ferimentos graves.
De acordo com imagens feitas por testemunhas, Gabriel teve o pé amputado no momento do impacto.
Veja também:
- Policial penal preso por abuso sexual em Parauapebas
- Veja como detentos estão reduzindo suas penas com educação!
- Vídeo: criança indígena se fere em capotamento de veículo
Em estado de desespero, ele foi filmado expressando preocupação com o futuro de sua família, mencionando preocupação com os filhos e a esposa.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou socorro imediato à vítima, que foi encaminhada para um hospital na região.
Segundo populares que presenciaram o acidente, o homem não fazia uso de capacete e a moto ficou totalmente destruída.
VÍTIMA PRECISA DE DOAÇÃO
Após o grave acidente registrado na manhã de domingo (15) na BR-158, próximo ao Tata, entre Redenção e Cumaru do Norte, envolvendo um automóvel e uma motocicleta conduzida pelo jovem Gabriel Fernandes Botelho Santos foi divulgada a necessidade urgente de doação de sangue.
Gabriel, que sofreu a amputação do pé direito em decorrência do impacto, está internado no Hospital Regional de Redenção, no sul do Pará. Ele precisa de doações de sangue de qualquer tipo sanguíneo para continuar recebendo os cuidados necessários.
Se você deseja e pode ajudar, procure o hemocentro mais próximo e informe o nome do paciente: Gabriel Fernandes Botelho Santos. Para mais informações, entre em contato pelo número (94) 99253-2103. (Com Smart Notícias)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar