plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESCONDIDO EMBAIXO DA CAMA

Homem é preso por ameaçar esposa e filhos com faca e armas

Ele foi detido por agentes do 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e com ele foi apreendida uma faca, armas de fogo e munições

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso por ameaçar esposa e filhos com faca e armas camera Juciel precisou ser algemado devido aos riscos que apresentava ao ser encontrado com uma faca na mão e perto de armas de fogo | Reprodução/36º BPM

Mais um caso foi registrado de violência familiar em uma cidade do sul do Pará. Um homem foi preso acusado de agredir e ameaçar a própria esposa e os filhos. Juciel Lourenço dos Santos foi preso, na zona rural de Ourilândia do Norte. Ele foi detido por agentes do 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e com ele foi apreendida uma faca, armas de fogo e munições.

Quando percebeu a chegada dos policiais, o homem tentou se esconder debaixo da cama. Tudo ocorreu na casa da vítima, no PA Maria Preta. O caso foi registrado na última sexta-feira (3).

A vítima, que terá a identidade preservada, relatou aos policiais que ela e os filhos, que ainda são crianças, eram frequentemente agredidos por Juciel.

Veja também:

Além das agressões físicas, eram ameaçados de morte com as armas que ele tinha em casa e que foram apreendidas: uma espingarda calibre 28 e uma arma caseira.

No imóvel, também foram encontradas peças de uma espingarda calibre 20 e munições dos dois calibres, além de materiais para carregar cartuchos.

Após localizarem as armas em situação irregular e flagrar Juciel debaixo da cama com uma faca na mão, os policiais do 36º BPM deram voz de prisão ao suspeito e o encaminharam para a Delegacia de Ourilândia do Norte.

As armas encontradas com Juciel no momento da prisão
📷 As armas encontradas com Juciel no momento da prisão |Reprodução/36º BPM

As vítimas foram ouvidas, já estão em segurança e o homem está à disposição do Poder Judiciário. As queixas apresentadas incluem ameaças no contexto da Lei Maria da Penha de combate à violência doméstica e posse ilegal de armas e munições.

Juciel já tinha outras passagens pela polícia por furto, agressão e violência doméstica. O Fato Regional respeita o princípio da presunção de inocência e sempre abre espaço para a defesa dos mencionados em casos policiais — se os advogados ou envolvidos acharem conveniente quaisquer manifestações —, garantindo amplo direito ao contraditório.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias