plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CRIME MISTERIOSO

Polícia investiga possível latrocínio contra jovem no Pará

Morador de Ourilândia do Norte no sul do Pará, Gustavo teria sido morto com um objeto contundente

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Polícia investiga possível latrocínio contra jovem no Pará camera Corpo de Gustavo Vieira de Souza, de 18 anos, foi encontrado no sábado | Divulgação

A Polícia Civil de Tucumã, no sul do Pará, abriu um inquérito para investigar um possível caso de latrocínio que vitimou o jovem Gustavo Vieira de Souza, de 18 anos. O crime ocorreu na tarde de sábado (4), quando o corpo do rapaz foi encontrado em uma rua pouco movimentada do Setor Água Viva, na cidade.

Morador de Ourilândia do Norte, município vizinho, Gustavo teria sido morto com um objeto contundente.

A principal linha de investigação da polícia aponta para latrocínio, já que a motocicleta que ele pilotava, uma Bros 160 de cor branca, desapareceu e segue sem paradeiro conhecido.

Veja também:

O caso permanece sem respostas. O corpo do jovem foi localizado por moradores, e, até o momento, não há informações sobre os responsáveis pelo crime.

Agentes da Delegacia de Polícia Civil de Tucumã estão empenhados na busca por pistas que possam ajudar a identificar os autores.

A Polícia Civil solicita à população que qualquer informação relevante seja repassada à delegacia local, garantindo sigilo absoluto sobre a identidade dos colaboradores ou por meio do Disque Denúncia Sudeste do Pará, pelo fone: (94) 3312-3350 ou pelo fone 190. As investigações continuam.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias