Um homem foi preso nesta segunda-feira (3) no município de Brejo Grande do Araguaia, distante cerca de 100 quilômetros de Marabá no sudeste paraense. O suspeito é acusado de tráfico de drogas, além de envolvimento com roubo de gado e falsidade ideológica.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Brejo Grande do Araguaia, cumpriu, nesta segunda-feira (3), um mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de tráfico de drogas. O mandado foi expedido pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Balsas, no Maranhão.
Veja também:
- Bebê recém-nascido é salvo por policiais militares
- Vídeo: Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Marabá
- Veja o que a Sefa descobriu ao fiscalizar carga irregular!
O suspeito já estava detido por envolvimento em um roubo de gado ocorrido em uma fazenda do município de Brejo Grande, no dia 28 de janeiro deste ano.
No momento da prisão, ele apresentou um documento de identificação falso e foi identificado com outro nome. Além disso, o suspeito possuía um segundo documento de identidade emitido pelo Estado do Maranhão.
Após a verificação nos bancos de dados, a Polícia Civil constatou que havia um mandado de prisão pendente contra o homem por tráfico de drogas.
Com isso, a equipe policial se dirigiu ao Centro de Triagem Masculina de Marabá e cumpriu o mandado de prisão preventiva.
O homem permanece à disposição da Justiça para os procedimentos legais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar