plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
‘ROSTO DEFORMADO’

Dentista é presa por deixar paciente com lesões permanentes

Vítima teria ficado com rosto deformado após lifting facial e outro procedimento. Dentista é investigada por crimes de lesão corporal grave

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Dentista é presa por deixar paciente com lesões permanentes camera A dentista se tornou investigada pelos crimes de lesão corporal grave e exercício ilegal da medicina. | Reprodução

Os odontólogos brasileiros abriram um novo nicho de trabalho com a profissionalização que inclui a harmonização facial e a procura tem sido grande e intensa por estes profissionais. Entretanto, é preciso ter cuidado para confirmar se realmente a pessoa está completamente habilitada para prestar tal serviço.

Uma cirurgiã-dentista foi presa por fazer procedimentos estéticos proibidos para a profissão e deixar pacientes com lesões permanentes. Ela foi detida nessa terça-feira (29), em Aparecida de Goiânia (GO), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão por policiais no consultório onde eram feitas as intervenções.

Veja também:

A apuração começou após denúncias serem feitas junto à 5ª Delegacia Distrital de Polícia, na região. Uma paciente, registrou boletim de ocorrência depois de ficar com o rosto permanentemente deformado nos lóbulos das orelhas.

A vítima teria feito um lifting facial, acompanhado de outro procedimento. Assim, a dentista se tornou investigada pelos crimes de lesão corporal grave e exercício ilegal da medicina.

Durante as buscas na clínica, a Polícia Civil de Goiás (PCGO) apreendeu prontuários, documentos, equipamentos eletrônicos e materiais usados em procedimentos.

Os itens serão analisados para identificação de mais possíveis vítimas e para servir como evidência da prática reiterada das atividades ilegais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias