A Polícia Civil do Estado do Pará, por meio da Superintendência Regional do Lago de Tucuruí, da 15ª Seccional Urbana de Tucuruí, da Delegacia de Novo Repartimento e do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI/Tucuruí), deu cumprimento, na terça-feira (21), a um mandado de prisão preventiva contra Luan Oliveira dos Santos, investigado por envolvimento em um duplo latrocínio ocorrido na zona rural do município de Novo Repartimento, região do Parakanã.
De acordo com as investigações, Luan é suspeito de participar do crime que vitimou Dieque Brandão Lima e Magno Nascimento de Menezes, ambos atingidos por disparos de arma de fogo, um deles, fatalmente, na cabeça.
Veja também:
- Homem é preso após agredir e destruir bens da companheira no Pará
- Curto-circuito em disjuntor mobiliza bombeiros em Tucuruí
- Megaoperação prende seis suspeitos em Tucuruí e região
A partir das informações iniciais sobre o caso, as equipes da 15ª Seccional de Tucuruí iniciaram diligências investigativas que levaram à identificação do suspeito.
Com base nas evidências coletadas, foi representada a prisão preventiva, prontamente deferida pelo Poder Judiciário.
Com esforços conjuntos entre as equipes de Tucuruí e Novo Repartimento, o investigado foi localizado na zona rural do município, onde foi preso e encaminhado à unidade policial. Luan encontra-se à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar