A Polícia Civil do Estado do Pará cumpriu, nesta terça-feira (4), um mandado de prisão preventiva contra Ricardo Oliveira dos Santos, investigado por envolvimento no duplo latrocínio que vitimou Dieque Brandão Lima, conhecido como “Lorrane”, e Magno Nascimento de Menezes. O crime ocorreu em 17 de junho de 2025, na Fazenda Brisa do Lago, zona rural de Tucuruí.
A ação foi realizada por equipes da 15ª Seccional Urbana de Tucuruí, em conjunto com a Superintendência Regional do Lago de Tucuruí, o Núcleo de Apoio à Investigação (NAI/Tucuruí) e a Delegacia de Breu Branco.
De acordo com as investigações, Ricardo e Luan Oliveira dos Santos — preso em 21 de outubro de 2025 — subtraíram pertences das vítimas e as executaram com disparos de arma de fogo.
Veja também:
- Vídeo: veja o momento em que mulher é agredida por ex-companheiro
- Polícia prende no sul do Pará foragido da justiça de Goiás
- Vídeo: sapo com olhos dentro da boca intriga cientistas
Entre os objetos recuperados pela polícia estão uma motocicleta Honda NXR Bros preta e uma caixa de som, além de outros itens identificados como sendo das vítimas.
O mandado de prisão foi expedido pela Justiça da Comarca de Tucuruí e cumprido na Vicinal Neres, zona rural de Breu Branco, após trabalho de inteligência e monitoramento das equipes policiais.
O investigado foi conduzido à 15ª Seccional Urbana de Tucuruí, onde permanece à disposição da Justiça.

Com a prisão de Ricardo, a Polícia Civil considera encerrada a investigação sobre o crime, que foi solucionado com a captura dos dois principais autores.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar