Um grave acidente na Rodovia Transcametá (BR-422) provocou a morte do casal Pedro Lima Nogueira e Gisele Saldanha, por volta de 19h30 desta segunda-feira (1º), na zona rural de Tucuruí, no sudeste do Pará.
Os filhos das vítimas, Ana Rebeca e Levi da Silva Nogueira, sobreviveram, mas ficaram feridos e foram socorridos às pressas.
Segundo informações preliminares, Pedro conduzia uma motocicleta e levava na garupa a esposa e os dois filhos quando, ao fazer uma curva a aproximadamente 29 quilômetros de Tucuruí, a família colidiu frontalmente com uma caminhonete que vinha no sentido contrário. O impacto foi tão forte que o casal morreu ainda no local.
Veja também:
- Quase dois anos após crime, caso Ana Beatriz vai a júri popular
- Polícia investiga homicídio e tentativa de homicídio no sul do Pará
- Desentendimento com cunhado resulta em tentativa de homicídio
As crianças foram atendidas por equipes de resgate e encaminhadas para avaliação médica. Não há, até o momento, informações atualizadas sobre o estado de saúde delas.
O motorista da caminhonete não se machucou. Ele permaneceu no local do acidente, prestou socorro aos sobreviventes e apresentou todas as informações às autoridades.
A Polícia Científica do Pará esteve na área para realizar a perícia e identificar as circunstâncias da colisão. Em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção dos corpos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar