Na noite deste sábado (17), uma equipe do 34º Batalhão de Polícia Militar prendeu Andreia Barbosa da Silva e Antonio Castro sob acusação de tráfico de drogas em Marabá. A intervenção ocorreu por volta das 20h30, durante patrulhamento de rotina na Rua 25 de Abril, no bairro Jardim União.
De acordo com o relatório policial, a guarnição da viatura 3405 avistou Antonio Castro saindo de uma residência já conhecida pelas autoridades como ponto de venda de entorpecentes.
Veja também:
- Sob forte emoção, delegação do Águia Sub-20 retorna a Marabá após acidente
- Vigilância Sanitária de Marabá fiscaliza venda de fórmulas infantis após alerta da Anvisa
- Tragédia na Transamazônica: saiba os detalhes!
Ao ser abordado, os militares encontraram com ele uma porção de crack. Questionado, o suspeito confessou ter adquirido a substância de Andreia Barbosa, moradora do imóvel monitorado.
Ao perceber a aproximação dos policiais, Andreia tentou fugir para o interior da casa, mas foi interceptada. Durante a revista no local, a PM apreendeu 28 porções de crack, uma quantia em dinheiro, balança de precisão, tesoura, ligas para embalagem e um aparelho celular.

Os dois envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A operação foi coordenada pelo Comando de Policiamento Regional II (CPR II) e as prisões foram registradas sob o Boletim de Ocorrência nº 00184/2026.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar