Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de entorpecentes e outros materiais ilícitos na cidade de Redenção, no sul do Pará.
A ocorrência foi registrada na tarde do último sábado (10), durante patrulhamento realizado por agentes da 2ª Companhia Independente de Missões Especiais (CIME), no Setor São José.
De acordo com informações repassadas pela guarnição, os policiais foram acionados por moradores da área, que denunciaram uma suposta agressão contra uma mulher em uma residência do bairro.
Ao chegarem ao endereço indicado, os agentes visualizaram um homem pulando o muro do imóvel e fugindo em seguida, tomando rumo ignorado.
Veja também:
- Bombeiros do 31º GBM resgatam vítima presa em ferragens
- Intervenção policial encerra cárcere privado com refém no Residencial Tiradentes
- Suspeito dorme ao lado de carga roubada e acaba preso no PA
Durante a averiguação, a mulher que estava na casa negou ter sido vítima de agressão, afirmando que houve apenas uma discussão com o companheiro.
Com a autorização da moradora, os policiais realizaram buscas no interior da residência.
Durante a revista, foram encontrados papelotes de substância análoga à maconha, uma embalagem contendo cocaína, além de pedras de crack. Também foram apreendidos uma balança de precisão e munições de calibre ponto 45.

Todo o material foi recolhido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Redenção, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.
A apreensão representa mais uma ação no combate ao tráfico de drogas no município, resultado do trabalho ostensivo e contínuo da Polícia Militar, que tem intensificado as operações na cidade com o objetivo de coibir a criminalidade e garantir maior segurança à população.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar