Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite do último sábado (6), no Setor Aripuanã, em Redenção, no sul do Pará. A ação foi realizada por agentes da 2ª Companhia Independente de Missões Especiais (CIME) da Polícia Militar, que conseguiram retirar de circulação uma carga de entorpecentes que abasteceria o comércio ilegal da região.
A equipe realizava um patrulhamento tático de rotina pela Avenida Graciliano Ramos quando avistou o indivíduo em atitude suspeita. Ao procederem com a abordagem padrão e a revista pessoal, os militares constataram o flagrante.
Veja também
- Delação de ex-banqueiro entra em semana decisiva em Brasília
- Tragédia no Araguaia: jovem morre afogado após salvar amigo em Conceição
- Homem é preso por agressão e ameaça contra mulher em Icoaraci
Material apreendido na abordagem
Durante a vistoria, os policiais encontraram em posse do suspeito uma estrutura voltada para a comercialização de drogas:
• Entorpecentes: Aproximadamente 832 gramas de maconha em tablete, além de duas embalagens menores do tipo ziplock contendo a mesma substância.
• Equipamentos: Uma balança de precisão e rolos de papel insulfilm, materiais comumente utilizados para fracionar e embalar os entorpecentes para a venda.
• Comunicação: Um aparelho celular iPhone, que também foi recolhido pelos agentes.
Encaminhamento e combate ao tráfico
O homem recebeu voz de prisão imediata no local da abordagem e foi conduzido pelas forças de segurança.
Procedimentos legais: O suspeito e todo o material ilícito foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Redenção. A autoridade policial de plantão lavrou o termo de prisão em flagrante, e o indivíduo permanece à disposição da Justiça para os trâmites cabíveis.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar