plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
EM PRODUÇÃO

Novo Exorcista vem aí com sequência direta do original

Diretor afirma que roteiro do novo filme exigiu muita pesquisa para garantir a continuação da produção de 1973

Imagem ilustrativa da notícia Novo Exorcista vem aí com sequência direta do original camera Produção de 1973 tirou o sono de muita gente | Divulgação

Um filme que ficou para a história e tirou o sono de muita gente. Sim, o “Exorcista”, de 1973, é um clássico do terror baseado no romance homônimo de William Peter Blatty, com direção de William Friedkin. A produção simples da época foi responsável por criar, não apenas uma série de tv, como outros quatro filmes derivados, que arrecadaram ao todo US$661 milhões nas bilheterias.

+ Angélica se revolta após ser trocada por Gentil na Globo

E com um belo histórico desses não é de se esperar se criadores optarem por trazer às telas mais uma vez um novo conteúdo para oferecer aos fãs um prato cheio para o terror e o sobrenatural. Em entrevista ao Total Film, o diretor David Gordon Green explicou que o novo filme que está trabalhando será uma continuação direta do original.

“O filme já foi escrito, foi um dos meus projetos de pandemia. Não é errado dizer que ele será uma sequência direta do original, apesar de eu gostar de todos os filmes de O Exorcista que já foram feitos. Não estou dizendo para os fãs fingirem que O Exorcista 2 não aconteceu. Ele existiu, e eu gosto dele”, disse o cineasta.

+ Vídeo mostra mulher arrancando pênis do marido após traição

Green disse ainda que o novo roteiro o consumiu bastante, sendo necessária bastante pesquisa. “Falei com muitas pessoas e li muitos livros, fiz muitas entrevistas. O filme original tem uma autenticidade dramática impressionante. Esse projeto foi mais trabalhoso do que esperava, e acho que fui ingênuo quando topei realizá-lo. Ao mesmo tempo, foi incrível fazer parte das conversas que pude ter enquanto preparava esse filme”, acrescentou.

Relembre a produção de 1973:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias