O Remo começou avassalador. Levy abriu o placar, Allan Dias ampliou. Isso tudo antes dos 15 minutos. O Confiança parecia destroçado, mas os problemas de marcação à frente da zaga voltaram a atrapalhar a equipe remista, além do espaço deixado por Fabiano na lateral esquerda. Um gol de falta aos 35 minutos devolveu o ânimo aos donos da casa.

Na etapa final, Allan Dias voltou a balançar as redes, confirmando a boa atuação. O jogo ficou inteiramente em mãos azulinas, mas um novo cochilo lá atrás permitiu que o Confiança diminuísse, de novo aos 35. Para completar a maré ruim, o empate veio aos 39. Yuri fez contra.

O penal convertido por Edno logo em seguida devolveu a vantagem e Levy fechou a contagem já nos acréscimos. Fortes emoções no fim de um jogo que tinha tudo para ser muito mais tranquilo para o Leão. Chamou atenção o fato de que o time mostrou-se inseguro, errando muitos passes e sem iniciativas para acalmar o jogo mesmo quando vencia com folga.

Em termos objetivos, tudo funcionou bem e o time mostrou arrojo para desempatar, mas há necessidade de mais qualidade no meio-campo.

Com os três pontos, o Remo alcança o G4 e tem boas perspectivas de seguir avançando, pois joga a próxima em casa diante do ABC.

MAIS ACESSADAS