O Papão também teve um primeiro tempo travado e só chegou ao gol na etapa final, depois que Diogo Oliveira entrou e ajustou as coisas no meio. O resultado deixa o time praticamente classificado às semifinais. Apesar disso, os aperreios sofridos diante do Independente voltaram a inquietar a torcida, que vaiou o time e cobrou mais qualidade.

Com a repetição do sistema de três volantes no meio, o Papão não conseguia articular nenhuma jogada criativa. Leandro Carvalho era a exceção, buscando avançar pela direita. Ainda assim, foram poucos os lances de área nos primeiros 45 minutos.

Para a etapa final, Chamusca colocou Diogo Oliveira para se aproximar dos atacantes e lançar os laterais. Deu certo. Logo aos 8 minutos, em jogada de linha de fundo, a bola chegou para o próprio Oliveira finalizar e marcar.

Mesmo em vantagem, o Papão não conseguia se tranquilizar. Nos 10 minutos finais, o Galo avançou os homens de meio e botou pressão, com duas boas chegadas. A primeira em cabeceio de Dudu. Depois, com Magno, que entrou livre na área e bateu à esquerda do gol. Apesar de cansado, com um a menos (Egno foi expulso), o Independente conseguiu ameaçar e deixar o torcedor alviceleste com a pulga atrás da orelha.

MAIS ACESSADAS