O tradicional estádio Evandro Almeida vem sendo restaurado por um mutirão comandado por torcedores, muitos deles oriundos de facções normalmente criticadas pela violência nos estádios. A mobilização já resultou na recuperação completa do lance de arquibancada que fica do lado da rua 25 de Setembro. Para marcar festivamente a entrega dessa parte do estádio, os torcedores programaram um grande evento para o próximo domingo, 22.

Acima de tudo, é preciso ressaltar que o trabalho foi todo estruturado em doações e esforço voluntário. Através de campanhas na internet, principalmente no Facebook, foram arrecadados materiais de construção para finalizar a arquibancada e repaginar o muro de entrada na avenida Almirante Barroso.

São providências que revelam o comprometimento da torcida e fazem acreditar na recuperação de um clube atolado em dívidas e entreveros políticos. Sem muito alarde, apesar do necessário trabalho de divulgação, os torcedores dão um excelente exemplo de comprometimento com a causa azulina.

Resta agora a contrapartida dos dirigentes, empenhando-se para que o Remo se fortaleça também no âmbito administrativo.

MAIS ACESSADAS