plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA DESTACA

Gado segue sendo vacinado contra febre aftosa no Pará

A Adepará estima que mais de 22 milhões de bovinos e mais de 170 mil bubalinos de todas as idades sejam imunizados. Veja este e outros destaques na coluna de Mauro Bonna!

Imagem ilustrativa da notícia Gado segue sendo vacinado contra febre aftosa no Pará camera Reprodução

Hidrelétrica

Idealizado no governo Dilma, o complexo hidrelétrico do Tapajós virou a bola da vez do Ministério de Minas e Energia. Começa logo pela hidrelétrica de São Luiz do Tapajós, que, construída, terá capacidade equivalente a meia Belo Monte.

Índio

O projeto hidrelétrico do Tapajós enfrentará forte resistência, pois sua área de abrangência se localiza em território dos Índios Munduruku.

Petróleo

Volta à ordem do dia a exploração de óleo e gás na costa do Pará e Maranhão. Os próximos leilões do pré-sal ainda devem atrair muita gente grande.

Turismo

O Ministério do Turismo conheceu o imenso potencial turístico da região oeste do Pará. Foi recepcionado por uma imensa comitiva reunindo Sebrae, Setur e Sedeme. Tomara que venham investimentos.

Investimento

Os irmãos Márcio e Marcely Baena, por meio da Ação Brasil, instalam escritório credenciado à XP, em Redenção. Assim como Belém, a Ação Brasil já está presente em Parauapebas. Em breve, em Altamira, Marabá, Santarém, Castanhal, Barcarena e Tucuruí.

Moda

Ao menos 13 varejistas de moda entraram em recuperação judicial, entre eles marcas famosas: Le Lis Blanc, Via Uno, Dudalina, Cavalera, Le Postiche e TNG. E a crise foi pior para quem tinha o foco em lojas físicas.

Eleitoral

A jornalista Renata Ferreira responde pela Assessoria de Comunicação do TRE-PA. Antes de assumir o cargo, integrava o quadro de professores da Unama, coordenava a TV Unama e apresentava o Sem Censura Pará, na Cultura.

Voo

Latam diz não estar à venda. Porém, a Azul buscou os credores nos EUA, onde a Latam está em recuperação judicial, e propôs a compra da operação da companhia brasileira/chilena.

Agro

Inovações digitais chegaram aos campos do Pará. Levantamento aponta o surgimento de 15 agtechs no estado, como são chamadas as empresas iniciantes de base tecnológica voltadas ao agro.

Aftosa

Terminará, na segunda, o prazo de vacinação contra a febre aftosa no Pará. A Adepará estima que mais de 22 milhões de bovinos e mais de 170 mil bubalinos de todas as idades sejam imunizados. A notificação do rebanho vai até dia 15 de junho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias