plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BONNA DESTACA

Pará pode voltar a ter voo direto para Portugal em outubro

Veja estes e outros destaques da coluna de Mauro Bonna nesta quinta-feira (05).

Imagem ilustrativa da notícia Pará pode voltar a ter voo direto para Portugal em outubro camera Divulgação
Pará pode voltar a ter voo direto para Portugal em outubro
📷 |Foto: Lucas Queiroz

A chef Bebel Lima deu uma reformulada no cardápio do Sweet by Bebel Lima, na Generalíssimo: Céu Azul, uma sobremesa feita de algodão-doce, perfeita para comemorar aniversário. E o Chuva da Tarde, café expresso acompanhado de uma nuvem de algodão-doce, uma verdadeira chuva de doçura. Lançou também um cardápio especial de pizzas.

Piano

O jovem paraense Andrei Xerfan Morgado acaba de vencer o concurso nacional de piano “Pró Música”, da Escola de Música de Campinas”.

Contas

Abertas as inscrições para o “Diálogos com o Ministério Público de Contas do Pará”. Controle Social em Tempos de Pandemia. No dia 13, sexta, das 9h às 11h30. Online.

Crea

O Crea-PA responde à nota publicada neste espaço. Confirma “necessária e ampla reforma em sua sede em Belém. Porém, diz que o valor da obra somente em setembro depois da conclusão do projeto executivo. Será custeada pelo Confea com uma contrapartida do Crea-PA”.

Portugal

A TAP prevê o retorno para 31 de outubro, com duas frequências semanais, do voo Lisboa-Belém-Lisboa. Isso se a variante Delta deixar e Deus quiser.

Investimentos

O assessor de investimentos, Ítalo Gadelha, comandará a filial da VLG Investimentos, no Pará. Focando nos atendimentos de clientes “privates” de alta renda. O seu espaço físico será inaugurado em outubro, em Belém.

Implante

O presidente da ABO/PA, Paulo Almeida, teve um artigo publicado em uma das mais renomadas revistas científicas da Inglaterra (“Elsevier”). Sobre implantes zigomáticos e transnazais, tema de um curso internacional que termina hoje, na sede da ABO, em Belém.

Beleza

Quase 30% dos salões de beleza estudam encerrar as atividades por causa das perdas na pandemia. Pesquisa da associação do setor com o Sebrae.

Pai

A Reserva comemora o Dia dos Pais com live de Zeca Pagodinho. Domingo, no seu canal no YouTube.

Castanhal

O Sesc-PA reabriu o Parque Aquático da unidade de Castanhal. Funciona aos domingos, das 9h às 16h, obedecendo todas as recomendações de saúde.

Desemprego

Dados do IBGE: no primeiro trimestre, o desemprego aumentou 25,5%, no Pará, em relação ao mesmo período de 2020. Desempregados chegam a 518 mil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias