D’Or

A rede D’Or entrou no Pará por Parauapebas e Canaã. Agora chega a Belém. Ao comprar o controle da rede de medicina diagnóstica Alliar, assumirá também a Clínica Som Diagnóstico - CSD, em sociedade com o médico Eduardo Nassar.

Saúde

Compra da Alliar sacramentada, Belém ganha um grande plus em saúde: Mater Dei (Porto Dias), Pardini (Laboratório Paulo Azevedo) e Rede D’Or (Som Diagnósticos).

Tóxico

O exame toxicológico, agora exigência para motoristas profissionais, fez o faturamento do Grupo Pardini disparar. O Pardini é dono do Laboratório Paulo Azevedo.

Você abriria mão do conforto por preços menores no mercado?
📷 |

A chef May Acatauassu, ao lado de Mônica Bandeira e Roberta Pingarilho, comanda o buffet do restaurante Retiro da Sé. Funcionando para almoço de domingo a sexta, ao lado da Catedral

Contas

Com apoio de todos os conselheiros, Lourdes Lima manda para a Assembleia Legislativa, proposta acabando com a reeleição no comando do TCE-PA.

Supermercados

As capitais do Nordeste dominadas por Pão de Açúcar e Carrefour hoje estão com a cesta básica muito mais cara do que em Belém. Prestigiar redes de fora é como alimentar cobra, um dia virá o bote. Vide o mercado de farmácias, hoje dominado por Drogasil e Pague Menos.

Atacarejo

As redes locais precisam adotar também o modelo atacarejo. Em troca de um preço um pouquinho menor, os consumidores estão dispostos a abrir mão de conforto.

Digital

O Grupo Aliansce Sonae, dono do Parque Shopping e sócio do Boulevard, dirigido pelo paraense Rafael Sales, anunciou a criação de um braço digital, Alosotech, e começou logo comprando o negócio da Box Delivery, já em operação.

Pesquisa

Helder entregou a pesquisa no Pará a dois ex-reitores de universidades federais: Carlos Maneschy (UFPA) à frente da Sectet, e Marcel Botelho (Ufra) no comando da Fapespa.

Michelangelo

No próximo dia 25, o Castanheira receberá a prestigiada “A Beleza na Escultura de Michelangelo”, uma grandiosa exposição, com produção internacional, que retrata sua vida e obra.

Transparência

O Igeprev promove até sábado curso de Compliance Público para servidores. Ministrado por dois especialistas em integridade pública, Rodrigo Pironte e Eduardo Moura, reconhecidos entre os melhores do Brasil na área.

Para o colunista, as redes locais precisam adotar o modelo atacarejo Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS