plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA DESTACA

WhatsApp e banco digital apresentam novidades

Veja estes e outros destaques na coluna de Mauro Bonna desta terça-feira (21).

Imagem ilustrativa da notícia WhatsApp e banco digital apresentam novidades
WhatsApp e banco digital apresentam novidades
📷 |Reprodução

O festejado chef Comaru será o convidado de amanhã, na Adega da Benjamin, para comandar o Jantar Harmonizado Volta ao Mundo. Serão seis etapas de pratos: EUA, Peru, Alemanha, Marrocos, Tailândia e Austrália

Marajó

A Equatorial vai iniciar as obras do linhão em direção à Santa Cruz do Arari, num percurso de 50 quilômetros pelos campos do Marajó. No ano que vem, o sistema deverá seguir para Chaves, Anajás e Afuá, energizando praticamente todos os municípios da região.

Zap

O WhatsApp lançou um recurso que possibilita encontrar empresas dentro do aplicativo. O mecanismo está em teste e visa atrair usuários coorporativos.

Tecnologia

O Nubank lançou uma nova plataforma que permite, aos clientes, programar o pagamento de suas contas recorrentes em débito automático.

OS

Na rearrumação na OS Pará 2.000, Bethânia Pingarilho trocou a Diretoria Financeira pelo setor jurídico.

Arroz

A safra de arroz 2020/2021 da fazenda Acostumado, em Cachoeira do Arari, será em torno de 600 mil sacas de 50 quilos, algo como 30 mil toneladas. A fazenda emprega cerca de cem trabalhadores e todo arroz é beneficiado e comercializado no Pará.

Macaca

Resgatada depois de 20 anos acorrentada no MS, a “Chicó”, fêmea da espécie macaco-aranha-de-testa-branca, já se “soltou” no seu novo lar, o Parque Zoobotânico Vale, em Carajás. Mas, infelizmente, pelo longo tempo sob cuidados humanos, não pode mais ser reintegrada à natureza.

Vende-se

O Serviço de Patrimônio da União (SPU) colocou à venda a sala 1708 com 95,45m2 do edifício Infante de Sagres, na Manoel Barata com a Presidente Vargas. Preço: 120.502,00.

Remédio

A rede cearense Pague Menos, que comprou a Extrafarma, foi buscar recursos na Bolsa para incrementar o e-commerce no Norte e Nordeste. Atualmente, é de 4% no Norte e 6% no Nordeste. E 14% no Sudeste.

Além

No prelo, o livro “Muito Além do Direito”, de autoria do famoso advogado Kakay, o criminalista Antônio Carlos de Almeida Braga. Escrito durante a pandemia, a partir do desassossego do autor com o governo Bolsonaro.

Carne

Nessas duas primeiras semanas de setembro, a exportação de carne brasileira teve um avanço de 83,1% em comparação a igual período do ano passado. A China já acena com o reinício das compras nesta semana.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias